Se aqui no Brasil muitos ficaram indignados com a expulsão de Róger Guedes após celebrar um gol com a torcida, na Europa uma comemoração inusitada vai custar caro para o bolso do gabonês Pierre-Emerick Aubameyang.
Após anotar o gol do Borussia Dortmund no empate contra o Schalke 04, Aubameyang cobriu o rosto com uma máscara que fazia referência à uma campanha da sua fornecedora, a Nike.
A atitude não agradou nem um pouco a Puma, marca que investe bastante dinheiro para ser a parceira de fornecimento esportivo do clube alemão.
O Borussia Dortmund se posicionou sobre o assunto através do diretor Hans-Joachim Watzke: “Foi uma besteira que desta vez sairá caro para ele”.
Em suas redes sociais o atacante se defendeu dizendo que este é o jeito dele de viver, “sou como uma criança jogando futebol”, afirmou em seu Twitter.
Me arrogant? Come on guys this is the way i live!! this is my world im like a kid who enjoy to play football keep going Team #AUBAMAN⚡️🔥⚽️ pic.twitter.com/jCTpG6ZZwi
— Aubameyang P-E (@Aubameyang7) 1 de abril de 2017
O Dortmund não faz uma boa campanha no Campeonato Alemão e tem apenas a quarta colocação, já Aubameyang é um dos artilheiros da Bundesliga ao lado de Lewandowki com 24 gols.
►Compre camisas do Borussia Dortmund na Fut Fanatics
O que acharam do fato de Aubameyang ser multado pelo Borussia Dortmund por comemorar fazendo propaganda para a Nike?