Camisas de Futebol » Olympique de Marseille pode trocar a Adidas pela Puma

Olympique de Marseille pode trocar a Adidas pela Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Olympique de Marseille pode trocar a Adidas pela Puma

Segundo a imprensa francesa, é cada vez mais provável que a Puma substitua a Adidas no fornecimento de material esportivo do Olympique de Marseille a partir da temporada 2018-2019.

A história da Adidas no OM é bastante longa, e a última passagem das três listras pelo clube já dura 20 anos. Antes disso, a marca tinha estado ao lado dos franceses de 1974 a 1994, tendo ficado fora só durante duas temporadas 94-95 e 95-96, época em que o clube passou por um escândalo de compra de resultados e teve que jogar a segunda divisão exatamente nesse tempo.

As informações sobre a mudança no fornecimento esportivo da equipe de Marselha ocorre principalmente por conta de uma desavença em torno do gerenciamento das lojas oficiais do clube.

Segundo periódicos franceses, a Puma topou igualar a proposta da Adidas e abriu mão de operar os pontos de vendas, algo que agradou a direção do Olympique.

É esperado que nos próximos meses a troca ou a renovação com a Adidas, caso a mesma abra mão das exigências do clube, seja anunciada oficialmente.

► Compre camisas do Olympique de Marseille na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, gostaria de ver o Olympique de Marseille vestindo Puma, ou prefere a Adidas como fornecedora do clube francês?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!