Camisas de Futebol » Manchester City é o primeiro clube inglês a anunciar patrocínio nas mangas

Manchester City é o primeiro clube inglês a anunciar patrocínio nas mangas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Manchester City assinou acordo com a Nexen Tire Corp para colocar o logotipo da marca coreana na manga da sua camisa na próxima temporada. Será a primeira temporada em que a Premier League permite este tipo de publicidade.

Os valores do contrato não foram oficialmente divulgados, mas para a rede Bloomberg, o diretor comercial do clube Tim Glick afirmou ser um “valor médio incrível”.

A liberação do espaço que até esta temporada apresenta o logo da Premier League, significará uma importante receita para os clubes ingleses, que já estão entre os mais ricos do mundo.

Vale salientar que a libra é mais valorizado que o euro, e isso naturalmente faz com que os clubes ingleses possam barganhar melhores contratos do que clubes europeus de outros países.

A Nexen Tire terá o seu logo aplicado na manga esquerda da camisa do Manchester City nos jogos da Premier League a partir da temporada 2017-2018. A equipe feminina do City também será patrocinada pela empresa coreana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o Manchester City e a Nexen Tire para patrocínio nas mangas durante os jogos da Premier League a partir da próxima temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!