EC Bahia lança nova loja virtual oficial em parceria com a Fut Fanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » EC Bahia lança nova loja virtual oficial em parceria com a Fut Fanatics

EC Bahia lança nova loja virtual oficial em parceria com a Fut Fanatics

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

EC Bahia lança nova loja virtual oficial em parceria com a Fut Fanatics

A nova loja virtual do EC Bahia começou a operar nesta quarta-feira (8) com entrega para todo o Brasil e a linha completa de produtos oficiais e licenciados do Esquadrão de Aço. Antigo desejo do torcedor tricolor, o e-commerce oficial do clube será operado pela conceituada Fut Fanatics.

As vendas online serão facilitadas pela navegação simples, busca inteligente e formato acessível para dispositivos móveis como smartphones e tablets. A página também traz fotos de alta qualidade, zoom adicional e informações técnicas e descritivas dos itens.

O diretor de mercado Jorge Avancini comentou a escolha do clube pela FutFanatics: “Em função de sua grande experiência no segmento, sua capacidade de cobertura e sua capilaridade de atendimento no território nacional”.

“Estamos agregando um parceiro de ponta para atender ao exigente torcedor tricolor”, comemorou Avancini, mais essa conquista da gestão azul, vermelha e branca.

Os sócios em dia do Bahia têm 10% de desconto em toda a loja, sem restrições. Para isso, basta efetuar o login no site. Além disso, promoções exclusivas serão divulgadas nos próximos meses para quem se cadastrar no mailing do clube.

O cliente da ‘Loja EC Bahia‘ pode tirar suas dúvidas através do e-mail [email protected], do telefone (18) 3344-0404 ou por chat online. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Também é possível encontrar informações sobre frete, pagamentos e trocas de produtos.

Clique aqui e conheça o novo e-commerce do Tricolor de Aço.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato da nova loja virtual oficial do EC Bahia ter sido criada em parceria com a Fut Fanatics?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!