Camisas de Futebol » Leitor MDF: 3RD KIT clubes das oitavas da UCL 16-17 (Jesualdo Miguel)

Leitor MDF: 3RD KIT clubes das oitavas da UCL 16-17 (Jesualdo Miguel)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As oitavas de final da Champions League 2016-2017 inicia nesta terça-feira (14/2) e a competição mais badalada do mundo, com certeza é inspiração para muitos designers e mockupeiros pelo mundo.

É o caso do trabalho de hoje que vem além mar, Jesualdo Miguel é de Angola e já esteve por aqui no Leitor MDF com um trabalho que imaginou a camisa do Chelsea feita por diversas fornecedoras diferentes.

Agora, ele volta a ter espaço em nossa sessão com um trabalho que imagina o terceiro uniforme das equipes que disputam as oitavas de final da Champions League a partir de hoje.

Segundo ele, o trabalho foi inspirado em entrevista de Martin Lotti, diretor criativo da Nike, que afirmou que os terceiros uniformes deveriam ter total liberdade de design, sem se importar com tradições ou cores específicas de cada um dos clubes.

Confira abaixo como seriam os terceiros uniformes de cada uma das equipes das oitavas de final da UCL 16-17 se elas fossem assinadas por Jesualdo.

 

Sevilla vs Leicester City

 

Real Madrid vs Napoli

 

PSG vs Barcelona

 

Porto vs Juventus

 

Bayer Leverkusen vs Atletico de Madrid

 

Manchester City vs Monaco

 

Benfica vs Borussia Dortmund

 

Bayern de Munique vs Arsenal

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o que acharam do projeto de Jesualdo Miguel que imaginou o terceiro uniforme de cada uma das equipes das oitavas de final da Champions League?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!