Camisas de Futebol » Kappa vestirá clubes da segunda divisão do Paulistão

Kappa vestirá clubes da segunda divisão do Paulistão

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A renovação da parceria entre Federação Paulista de Futebol e a Kappa na semana passada pode trazer benefícios às equipes que irão disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ou a série B (na verdade, a quarta divisão estadual, já que a elite é dividida em A1, A2 e A3). Com o novo acordo, a marca italiana poderá fornecer os uniformes para todos os times que disputarão o torneio em 2017.

Ano passado, a Portuguesa Santista (que tem a Umbro como parceira) venceu a Segunda Divisão do Paulistão

Antes, apenas os árbitros tinham uniformes produzidos pela marca e com o pedido da Federação, as equipes terão uma opção caso não encontrem fornecedores ou desejem ter uniformes da Kappa, que no Brasil é licenciada pela SPR. A Kappa também fornecerá material para aquecimento dos juízes e para as gandulas.

Os uniformes de árbitro do Campeonato Paulista terão os modelos tradicionais preto e amarelo, com a novidade de um modelo azul turquesa, também pedido da FPF.

CEO da SPR, Pedro Grzywacz, enalteceu a importância do Campeonato Paulista para o posicionamento da Kappa no Brasil. “A presença de uma das maiores entidades do futebol nacional no nosso hall de parceiros é essencial para continuarmos crescendo com a marca”, afirmou.

► Compre produtos da Kappa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 Gostaram dos times da segunda divisão paulista poderem utilizar uniformes da Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!