Chapecoense pode ter a Qatar Airways como patrocinadora máster » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Chapecoense pode ter a Qatar Airways como patrocinadora máster

Chapecoense pode ter a Qatar Airways como patrocinadora máster

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma notícia está agitando os bastidores do futebol mundial, já que a Chapecoense tem negociações avançadas com a empresa aérea Qatar Airways para ser sua patrocinadora máster para 2017.

A equipe catarinense ganhou notoriedade mundial após a tragédia com o avião que levava seus jogadores para a final da Copa Sul-Americana no final do ano passado, e a Qatar, companhia aérea que hoje é parceira do Barcelona, vê uma grande oportunidade para entrar no mercado brasileiro através do espaço mais nobre da camisa da Chape.

Até o final do ano passado, a Caixa era a patrocinadora máster do time e desembolsava cerca de R$ 4 milhões anuais para ter a sua marca exposta na parte frontal do manto. Fato é que com a exposição do clube após o acidente no voô da LaMia, os valores para o ano de 2017 devem ser expressivamente maiores.

Montagem: Mantos do Futebol

Segundo informações do UOL, as tratativas da Chapecoense com a companhia aérea iniciaram em meados de janeiro, quando o presidente do clube, Plinio Arlindo De Nês Filho viajou ao Qatar para retribuir a visita feita pelo xeque Hamad Bin Khalifa Bin Ahmed Al-Thani em dezembro do ano passado.

O assunto ainda é tratado com sigilo, isso porque uma negociação de renovação com a Caixa também acontece em paralelo.

A definição sobre o novo patrocinador deve acontecer nas semanas, antes do lançamentos dos novos uniformes feitos pela Umbro que deve ocorrer em março.

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da possibilidade da Qatar Airways ser a nova patrocinadora máster da Chapecoense em 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!