Camisas de Futebol » Camisas do Operário Ferroviário EC 2017 Karilu

Camisas do Operário Ferroviário EC 2017 Karilu

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, mostramos aqui no Mantos do Futebol, que o Operário Ferroviário da cidade de Ponta Grossa no Paraná, tinha criado uma votação entre os seus sócios-torcedores para decidir quais seriam os novos uniformes para a temporada.

Nesta terça-feira, foi divulgado o resultado e quais serão as novas camisas do Operário Ferroviário EC 2017 que serão feitas pela Karilu neste ano. Confira abaixo:

Camisa titular

O modelo titular será a opção número 8 que teve 24% dos votos.

Predominantemente preto, o manto terá um corte diagonal na parte inferior esquerda na cor cinza, acompanhada de uma linha, trazendo o restante do manto também em cinza.

Calção e meiões pretos completam o kit para jogos como mandante do Fantasma.

Camisa reserva

A opção 6 foi eleita para ser a camisa reserva, que será listrada verticalmente em preto e branco, no entanto a região do peito, ombros e mangas serão pretas sendo separados das listras na região do escudo por um degradê.

Gola V e bordas das mangas aparecem em branco, mesma cor do calção e dos meiões do kit de visitante que obteve 16% dos votos.

Terceira camisa

Devido aos dois modelos mais votados terem a cor preta predominante, foi necessário eleger um modelo predominantemente branco como opção alternativa.

Com 13% dos votos, a opção escolhida foi a 1, que é totalmente branca, com duas faixas pretas horizontais na região do peito, acima do escudo.

Calção e meiões também brancos completam o terceiro uniforme.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos modelos escolhidos para as novas camisas do Operário Ferroviário EC 2017, assinadas pela Karilu para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!