Camisas de Futebol » América de Cali disputa partida com camisa de treino

América de Cali disputa partida com camisa de treino

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nessa semana vimos a epopeia ocorrida com o Club Atletico Tucumán na Libertadores da América, que teve de atuar com as camisas da Seleção Argentina sub-20, após uma série de imprevistos.

Mas não foram só os argentinos que atuaram com um uniforme improvisado nestes dias. O América de Cali também teve que se virar para entrar em campo contra o Deportes Tolima, em jogo válido pelo campeonato colombiano.

Acontece que os diabos vermelhos foram impedidos de atuar com o uniforme titular vermelho e também o reserva preto, por causa do grená das camisas do Tolima. Então a diretoria pensou rápido e pegou os uniformes de treino da equipe, que possuem os mesmos patrocinadores dos de jogo e numeração e disponibilizou para a equipe atuar.

O manto utilizado é cinza e possui as três listras da Adidas nas mangas, na cor branca, mesma cor em que aparece a logomarca no lado direito do peito. A numeração tinha a cor preta, enquanto calção e meiões eram brancos.

O grande erro da diretoria porém foi anunciar o uniforme como sendo o reserva, o que causou confusão e revolta nas redes sociais, pelas cores não terem nada a ver com o clube.

 

Depois dessa confusão, o presidente do América, Tulio Gomez, tratou de declarar no seu twitter pessoal que aquela era apenas uma camisa de emergência e que no futuro será lançado um novo manto reserva, branco com detalhes vermelhos, algo que a torcida pede há algum tempo. O atual uniforme reserva é preto e foi lançado em 2015.

 

Acredito que muita gente já teve vontade de ver a equipe de coração utilizando os uniformes de treino nos jogos, pois muitas vezes, as marcas capricham nesses modelos. Eu sou um desses.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do improviso do América de Cali? Gostaram do uniforme de treino?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!