Abaixo assinado pede terceiro uniforme para o Atletico de Madrid » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Abaixo assinado pede terceiro uniforme para o Atletico de Madrid

Abaixo assinado pede terceiro uniforme para o Atletico de Madrid

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um curioso abaixo assinado, feito por um torcedor do Atlético de Madrid, reivindica que a Nike produza um terceiro uniforme para a equipe colchonera na temporada 2017-2018.

Com uma meta de 100 assinaturas e tendo coletado já mais de 80, o torcedor identificado como ‘Atleti Camiseta’ reclama em petição criada pelo site “Change.org” que a Nike ainda não se deu conta de que o Atletico de Madrid é uma das maiores equipes do mundo e que assim como os principais clubes da marca, merecem um tratamento diferenciado, que inclui a criação de uma terceira camisa para cada uma das temporadas.

A carta publicada pelo fã, coloca inclusive o Corinthians como um dos clubes que tem mais atenção do que o Atletico de Madrid, relata os feitos conquistados pelo clube madrilenho e cria hashtags como #EscuchanosNike, #QueremosTerceraEquipacion e #atleticamiseta para mobilizar os torcedores que também apoiam esta ideia.

Convenhamos que criar um terceiro uniforme para o clube espanhol não demandaria muito trabalho para a fornecedora norte-americana, já que geralmente é aplicado o mesmo modelo de uniforme para todas as equipes patrocinadas pela marca.

Caso você concorde com a reivindicação do usuário ‘Atleti Camiseta’ e quer apoiar o abaixo-assinado com a sua assinatura, clique aqui.

► Compre a camisa do Atletico de Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do abaixo assinado do torcedor do Atletico de Madrid que exige um terceiro uniforme para a equipe colchonera?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!