Camisas de Futebol » Camisas do Resende 2017 Ícone Sports

Camisas do Resende 2017 Ícone Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports apresentou os novos uniformes 2017 do Resende, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e do Campeonato Carioca, competição em que a marca capixaba será parceira também do Macaé, Portuguesa-RJ, Madureira e Volta Redonda.

Camisa titular

O manto titular do Resende tem a cor branca como predominante e possui detalhes em marca d’água em “Vs” com ângulo bem aberto por todo o uniforme. A gola segue um padrão da marca e é branca com contorno preto no vértice e preta na nuca, mesma cor utilizada nos punhos.

A Ícone estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Resende é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

 

Camisa reserva

camisas-do-resende-2017-icone-sports

O manto reserva da equipe tem design listrado em preto e branco, com predominância da cor escura, que toma conta das mangas e das laterais. Três listras são colocadas na frente da camisa, mesma cor utilizada na gola e nos punhos.

A Ícone estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Resende é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

A Ícone lançou um manto alternativo para a equipe fluminense na cor preta, em comemoração aos 10 anos do inédito título da Série B do Campeonato Carioca, conquistado em 2007, que coroou a ascensão meteórica da equipe.

O manto possui quatro listras na cor cinza escura, que se diferenciam da cor preta predominante. A gola segue o mesmo modelo das anteriores, em formato V, e é dourada, assim como os punhos.

A Ícone estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Resende é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas de clubes cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Resende 2017, assinadas pela Ícone Sports para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!