Camisas do Botafogo-SP 2017 Numer » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Botafogo-SP 2017 Numer

Camisas do Botafogo-SP 2017 Numer

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fotos: André Coutinho (Mantos do Futebol)

 

Essas são as novas camisas do Botafogo-SP 2017, agora assinadas pela Numer que substitui a Adidas como fornecedora oficial da equipe de Ribeirão Preto.

O Mantos do Futebol esteve in loco na apresentação oficial dos novos uniformes que ocorreu na Cervejaria Invicta na cidade do interior de São Paulo.

O presidente do Pantera, Gerson Engracia Garcia, afirmou: “O Botafogo merece uma marca de qualidade, por isso estamos muito felizes com a nossa parceria com a Numer.

Iago Matheus, representante da Numer, complementou: “Para a Numer é uma grande honra vestir um time tão grande e com tanta tradição como o Botafogo. Tenho certeza que esta será uma parceria de sucesso para ambas as partes”.

Camisa titular

A camisa titular do Botafogo para a temporada traz o tradicional modelo predominantemente branco com duas faixas horizontais em vermelho e preto cortando na região do peito.

A gola é V na cor branca e traz no verso e nas laterais detalhes tricolores nas três cores do clube, vermelho, branco e preto, com o ano de fundação do time, 1918, sendo colocado na nuca. As bordas das mangas e a aplicação do logo da Numer, acima do escudo, são feitas em vermelho.

 

Finas linhas horizontais em marca d’água podem ser observadas em marca d’água na região da barriga. Já na lateral, a hashtag #OrgulhodeRibeirão é notada.

A Numer estampa uma versão vermelha com contorno branco de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado logo abaixo, em sua versão tradicional.

Calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e preto completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva

O uniforme reserva do Pantera traz o modelo tricolor com faixas verticais em vermelho e preto separadas por linhas brancas. As mangas também são listradas e tem as bordas vermelhas, cor que também é vista na gola V e na região dos ombros.

A Numer estampa uma versão branca com contorno preto de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Calção e meiões predominantemente vermelhos completam o conjunto para jogos como visitante do Pantera da Mogiana.

Demais peças

Além dos uniformes de jogo, foram também reveladas as peças de goleiro, treino, comissão técnica e pré-jogo, confira na galeria abaixo.

► Compre a camisa do Botafogo-SP na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Botafogo-SP, assinadas agora pela Numer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!