Vitória e Palmeiras vestirão camisas da Chapecoense na última rodada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Vitória e Palmeiras vestirão camisas da Chapecoense na última rodada

Vitória e Palmeiras vestirão camisas da Chapecoense na última rodada

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vitória e Palmeiras vestirão camisas da Chapecoense na última rodada

Já existiam informações sobre o pedido do Palmeiras à CBF e aos seus patrocinadores para deixar de lado sua vestimenta oficial e vestir o uniforme da Chapecoense na última rodada do Brasileirão, mas foi seu adversário na partida, o Vitória, que confirmou que a bela homenagem irá mesmo acontecer no estádio do Barradão em Salvador.

Em nota em suas redes sociais, o clube baiano afirmou que atuará com a camisa reserva da Chapecoense, enquanto o campeão brasileiro da temporada vestirá a camisa verde, titular da equipe catarinense. Veja nota abaixo:

Vitória camisa Chapecoense

“Em solidariedade à tragédia ocorrida com a Associação Chapecoense de Futebol na última terça-feira, 30 de novembro, o Esporte Clube Vitória comunica que utilizará o uniforme da equipe catarinense no último jogo da temporada 2016, contra o Palmeiras, dia 11, às 16h, no Barradão.

O Leão deixará de lado a tradição do vermelho e preto e usará o uniforme alviverde da ‘Chape’. O padrão número dois da equipe, predominantemente branco, será utilizado pelos atletas do Vitória no Santuário. O adversário paulista usará o uniforme verde do Índio Condá.

Além dos uniformes, o clube prestará homenagens aos heróis que vestiram o manto rubro-negro e que faleceram no acidente aéreo: Mário Sérgio, Arthur Maia, Caio Júnior, Dener, Cléber Santana, Gil, Duca e Pipe Grohs.”

►Compre camisas do Vitória na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da homenagem de Vitória e Palmeiras para a Chapecoense, na última rodada do Brasileirão?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!