Camisas de Futebol » Leitor MDF: Terceira camisa da Chapecoense 2017 Umbro (Washington Borges)

Leitor MDF: Terceira camisa da Chapecoense 2017 Umbro (Washington Borges)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chapecoense

O mundo inteiro se solidarizou com a tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense que viajava para Medellín na Colômbia, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-americana, título que acabou sendo concedido pela Conmebol após pedido do Atlético Nacional, adversário na grande decisão.

Aqui no Mantos do Futebol, já fizemos um especial mostrando a homenagem das principais equipes ao redor do mundo, e também divulgamos no Leitor MDF, o trabalho de Caio Galdino que imaginou a camisa “Guerreiros que viraram anjos”.

Agora o nosso leitor Washington Borges, que também já apareceu aqui na sessão Leitor MDF algumas vezes, imagina como seria a terceira camisa da Chapecoense 2017 para a disputa da Libertadores da América do ano que vem.

Chapecoense-1

A camisa projetada pelo designer é predominantemente preta em forma de luto, e traz três faixas horizontais largas em degradê em um tom mais claro de preto. A gola seria polo com corte em V e os patrocínios seriam aplicados em tons de preto e branco.

Chapecoense-2

No verso, Washington imaginou uma fita em branco no verso da gola. Também em branco apareceriam as aplicações de patrocínio e a numeração, enquanto o nome do jogador e da Umbro apareceriam em cinza, no caso ele imaginou a presença de Ronaldinho no clube, nome que vem sido pedido pela maioria dos torcedores que fazem campanha em prol do reerguimento da equipe.

Chapecoense-3

Um dos principais detalhes do manto estaria na região do peito, onde seria colocado uma cruz com a data da tragédia. Logo ao lado, o escudo seria aplicado em linhas brancas.

Chapecoense-4

O grande destaque ficaria pelo fato de todas as vítimas do acidente, jogadores, dirigentes e jornalistas, ser aplicado paralelo às faixas cinzas de forma discreta em todo o manto.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do projeto de Washington Borges para uma possível terceira camisa da Chapecoense 2017 para a Libertadores da América? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!