Camisas de Futebol » Camisas da Universidad de Chile 2017 Adidas | 90 anos

Camisas da Universidad de Chile 2017 Adidas | 90 anos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Universidad de Chile 2017 Adidas 90 anos abre

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas da Universidad de Chile 2017-2018, que fazem referência aos 90 anos da La U, celebrados na temporada, já que o clube foi fundado em 1927.

Camisa titular 90 anos

Camisas da Universidad de Chile 2017 Adidas 90 anos

A camisa titular em homenagem aos 90 anos da La U é predominantemente azul e traz gola V na mesma cor. Detalhes brancos são vistos nas três listras que cortam as laterais do manto e nas bordas das mangas.

O logo da Adidas aparece centralizado no peito, como é de praxe, já que no lado direito é sempre aplicado o escudo completo da equipe, com a coruja, já que no lado esquerdo ele aparece de forma simplificada só com o U.

Camisas da Universidad de Chile 2017 Adidas 90 anos selo

O grande destaque fica por conta do selo aplicado no centro da camisa em dourado com a inscrição “90 años – Club Universidad de Chile – 1927 – 2017”.

Calção e meiões azuis com detalhes em branco completam o kit para jogos como mandante para o nonagésimo aniversário da equipe.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta a cor branca como predominante, em um template com corte diferenciado, o que é visível em faixas horizontais presentes na camisa. As três listras da marca aparecem em azul nas laterais, enquanto a gola, de formato V, é branca.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo da La U é colocado no lado direito e o U no lado esquerdo, em vermelho.

Uma das novidades é o patrocínio master da Chevrolet na parte nobre da camisa do clube.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas da Universidad de Chile 2017, feitas pela Adidas em celebração aos 90 anos do clube? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!