Camisas de Futebol » Camisas do São Paulo em homenagem à Chapecoense

Camisas do São Paulo em homenagem à Chapecoense

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do São Paulo em homenagem à Chapecoense abre

Foram anunciadas nesta quarta-feira (07/12), as camisas do São Paulo em homenagem à Chapecoense que serão utilizadas na última rodada do Campeonato Brasileiro 2016, conforme noticiamos na semana passada, os jogadores de linha vestirão preto, enquanto os goleiros utilizarão branco.

Camisas do São Paulo em homenagem à Chapecoense

A camisa dos jogadores será preta e terá os escudos de São Paulo e Chapecoense em suas cores originais, número e nome nas costas na cor verde, além de um patch em homenagem às 71 vítimas fatais do acidente aéreo na Colômbia e a inscrição da hashtag #ForçaChape no peito, abaixo dos escudos. Por iniciativa do clube, o uniforme não terá patrocinadores, que abdicaram da exposição em prol da homenagem.

Camisas do São Paulo em homenagem à Chapecoense Goleiro

Além disso, cada jogador terá o próprio número habitual estampado na parte de trás da camisa, mas excepcionalmente nesta ocasião levará o nome de um dos atletas da Chapecoense vitimados no episódio do dia 28 de novembro.

Todos os clubes brasileiros que jogarem na rodada, também adotarão medidas coletivas criadas por iniciativa da CBF. Entre elas estão um patch com o escudo em luto da Chapecoense na manga esquerda e um trecho do hino do clube catarinense estampado no manto. Ao São Paulo, couba a palavra “sempre”, que ocupará espaço na barra inferior da camisa.

Calção e meiões pretos completam o uniforme dos jogadores de linha, já os goleiros atuaram totalmente de branco.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do São Paulo em homenagem à Chapecoense que serão utilizadas na última rodada do Campeonato Brasileiro 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!