Camisas de Futebol » CA Metropolitano vestirá Kanxa em 2017

CA Metropolitano vestirá Kanxa em 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

metropolitano-kanxa

O CA Metropolitano, clube da cidade de Blumenau em Santa Catarina, anunciou que a Kanxa será a sua nova fornecedora a partir de 2017.

Rolf Grigull, representante da marca paulista, afirma que o objetivo da Kanxa é estabelecer uma parceria duradoura e criar uma identidade com a cidade para fortalecer e engrandecer o futebol em Blumenau e região. Com isso a empresa fornecerá cerca de R$ 400 mil em materiais esportivos para o Verdão do Vale.

“É uma grande parceria. Diluir os investimentos de todo o material para um competição em outras receitas é muito complicado e a Kanxa nos fez uma proposta, que vem ao encontro da filosofia da nossa diretoria, de que toda parceria deve ser boa para ambas as partes, com transparência e um projeto para que ela cresça para os próximos anos. É muito importante que o torcedor do Metropolitano incentive e prestigie nossos parceiros, afinal, futebol é um esporte que integra, educa e descontrai”, afirmou o presidente do Metropolitano, Pedro Nascimento.

A Kanxa já será a responsável pela confecção do uniforme do time no Campeonato Catarinense de 2017 e demais competições da temporada.

O lançamento dos novos equipamentos do Verdão acontece no dia 19 de janeiro em festa que marcará os 15 anos do clube e também a apresentação oficial do novo elenco.

► Compre a camisa de clubes catarinenses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o CA Metropolitano e a Kanxa para 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!