Camisas de Futebol » Camisas do Atlanta United FC 2017 Adidas MLS

Camisas do Atlanta United FC 2017 Adidas MLS

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlanta United FC 2017 Adidas MLS

No ano que vem a MLS vai crescer e ganhar alguns novos clubes, e a primeira das camisas do Atlanta United FC 2017, uma das equipes que estreiam, foi apresentada oficialmente nesta quarta-feira pela Adidas, marca que detém a exclusividade no fornecimento esportivo do torneio.

Em fevereiro a camisa reserva também foi revelada oficialmente pela marca alemã. Confira abaixo.

Camisa titular 2017

Camisas do Atlanta United FC 2017 Adidas MLS kit

A camisa titular do estreante da Major League Soccer é predominantemente listrada verticalmente em preto e vermelho, as mangas, as laterais e o verso são predominantemente vermelhas, enquanto a gola V e a borda das mangas aparecem em preto, com a direita trazendo o nome do clube bordado.

Detalhes dourados são vistos nas três listras da Adidas nos ombros, além do logo no lado direito do peito e no patrocínio máster da “American Family Insurance”.

No verso destaca-se um selo que traz o ano 2017, sendo o zero formado pelo escudo do clube, envolto dos dizeres “Inaugural Season” (Temporada de estreia).

Camisas do Atlanta United FC 2017 Adidas MLS kit full

Calção e meiões pretos com detalhes dourados completam o kit para jogos como mandante do Atlanta United que segundo o clube é inspirado pela cidade e seus moradores.

Camisa reserva

A nova camisa reserva do Atlanta United foi apresentada oficialmente pela Adidas em fevereiro, junto com as demais equipes que disputam a competição.

A camisa é predominantemente cinza e traz finas linhas horizontais na parte frontal e nas mangas.

A gola redonda careca é cinza, enquanto detalhes em vermelho aparecem na aplicaçao do escudo monocromático, do logo da Adidas e do patrocínio.

O mesmo vermelho é visto nas bordas das mangas, nas três listras da Adidas na lateral do kit, além do nome do clube abreviado “ATL UTD” na parte de trás, logo abaixo da gola.

Calção e meiões vermelhos completam o “secondary kit” da equipe debutante na MLS.

► Compre camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Atlanta United FC 2017, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!