Camisas de Futebol » Terceira camisa do Flamengo passa a ser usada em treinos

Terceira camisa do Flamengo passa a ser usada em treinos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Terceira camisa do Flamengo passa a ser usada em treinos

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Em janeiro deste ano, a terceira camisa do Flamengo 2016 foi revelada oficialmente pela Adidas através do canal Desimpedidos. Na época, a apresentação do novo uniforme, que faz uma homenagem ao urubu, mascote do clube, causou bastante polêmica, isso porque o humorista Bolívia se referia ao clube de maneira jocosa, o que irritou os torcedores.

Terceira camisa do Flamengo 2016 Adidas Urubu s

O fato é que quase um ano depois do lançamento, a terceira camisa preta foi utilizada apenas em 5 jogos, e agora segundo a diretoria, o conjunto será utilizado até o final da temporada como roupa de treino.

Apesar do clube não admitir, a estratégia é fazer com que as peças voltem a ter evidência para quem sabe ter as vendas alavancadas antes do lançamento da terceira camisa 2017 que será amarela e assinada por um torcedor através da ferramenta Creator Studio Adidas.

O kit alternativo traz a camisa toda preta com detalhes em vermelhos nas listras, bordas das mangas e aplicações de logo e escudo, no entanto, o grande destaque fica por conta do calção que traz um modelo degradê em preto e vermelho com desenhos que remetem à cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste ano, em conjunto com a Adidas, o Flamengo teve diversos lançamentos. Além da camisa 1 e 2 e do terceiro uniforme, foram lançadas também uma camisa especial em homenagem às Olimpíadas e uma camisa rosa em edição limitada, em prol da campanha Outubro Rosa.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da estratégia da terceira camisa do Flamengo 2016 ser utilizada em treinos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!