Camisas de Futebol » Manto das Multidões: Penalty e Santa Cruz apresentam finalistas

Manto das Multidões: Penalty e Santa Cruz apresentam finalistas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Penalty e Santa Cruz apresentam as 5 finalistas do Manto das Multidões

A Penalty e o Santa Cruz FC apresentaram as 5 camisas finalistas do concurso “Manto das Multidões”, ação que visa escolher a próxima camisa do Cobra Coral que estreará na Copa do Nordeste 2017.

Nesta fase do concurso, os sócio-torcedores do Tricolor do Arruda escolhem o modelo favorito dentre 5 opções que foram escolhidas por uma comissão formada por representantes da Penalty e do clube, incluindo o jogador Grafite, ídolo da equipe.

A primeira fase do concurso ficou no ar entre 05 e 22 de setembro e recebeu 157 desenhos, destes a Penalty elegeu os dez melhores que respeitaram as regras do clube.

“Recebemos os modelos em diversos formatos, desde desenhos feitos à mão até arquivos 3D. Transformamos todos os formatos em 2D para que tivessem chances iguais na competição. Das dez camisas selecionadas, oito sofreram ajustes mínimos, ou seja, seguem exatamente a proposta enviada pelo torcedor” – afirma Paulo Gaspar, gerente sênior de marketing e produto da Penalty. Segundo Paulo, as adaptações foram bem simples como acabamentos de golas e texturas, além de ajustes para respeitar o Estatuto do Clube.

Após isso, os dez modelos aprovados foram para avaliação da diretoria do clube e do jogador Grafite, que foram responsáveis de deixar apenas cinco opções para que fossem para a votação final. (Confira os modelos na galeria abaixo)

Opção 1 - Roberto Douglas de Oliveira
Opção 2 - Paulo Roberto Lima
Opção 3 - David Kassio
Opção 4 - João Victor
Opção 5 - Ednaldo Dias

Para votar sócio torcedor poderá votar uma única vez no modelo escolhido. A fase de votação vai até o dia 13 de outubro.

Para votar, o torcedor deve ser associado do clube e acessar o hotsite do concurso cultural Manto das Multidões. Lá o mesmo poderá votar uma única vez no modelo escolhido.

“A ideia é incentivar o torcedor a ser o protagonista do processo, valorizar sua participação, afinal, ninguém conhece o clube melhor do que a torcida” – finalizou Paulo Gaspar.

Atualização 13/10

No último dia do concurso, a Penalty abriu a votação para todos os torcedores. Se você gostaria de participar, acesse www.mantodasmultidoes.com.br e vote colocando seu nome e CPF.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das 5 camisas finalistas do concurso Manto das Multidões é a sua preferida?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!