Camisa "Outubro Rosa" do Juventude 2016 19Treze » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “Outubro Rosa” do Juventude 2016 19Treze

Camisa “Outubro Rosa” do Juventude 2016 19Treze

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

juventude 1

Como em todo ano, no mês de outubro algumas equipes lançam uniformes especiais da campanha “Outubro Rosa”, de conscientização à prevenção ao câncer de mama.

Nessa temporada, várias equipes mexicanas, como Monterrey, León, Monarcas Morelia e Chivas, a Universidad Católica do Chile e o Club Olimpia do Paraguai lançaram uniformes especiais em homenagem à campanha.

No Brasil, o Grêmio lançou um uniforme feminino na cor rosa e o Corinthians atuou na partida contra o América-MG com um patch especial da campanha. Já no próximo final de semana, Coritiba e Flamengo entrarão em campo com camisas rosas criadas pela Adidas.

Mas ontem, na partida contra o Atlético-MG, válida pela Copa do Brasil, o Juventude resolveu ser mais “ousado” que os outros times brasileiros e criou uma camisa especial para o goleiro Elias, na cor rosa.

Camisa Outubro Rosa do Juventude 2016-2017 19Treze

 

O goleiro utilizou a camisa durante a partida e disputa de pênaltis. Ela possui um design básico e é toda rosa, com os patrocinadores, numeração, escudo do Juventude e logomarca da 19Treze na cor preta. O manto rosa inclusive será leiloado pelo Juventude e o valor arrecadado será destinado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul.

juventude 5

Outras ações também foram feitas pelo Juventude, como a entrada em campo dos jogadores com camisas especiais, também na cor rosa, que posteriormente foram lançadas aos torcedores e a doação de parte do prêmio dos jogadores pelo acesso à Série B, com a entrega de um cheque no valor de 6 mil reais para a presidente da liga, Vera Caregnato Orsso.

juventude 4

Às torcedoras, panfletos informativos que destacavam o autoexame foram entregues em todos os portões de acesso do estádio Alfredo Jaconi. Um grande laço rosa também foi exibido em uma das laterais do gramado.

► Compre camisas do Juventude na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das ações e da camisa “Outubro Rosa” do Juventude 2016 feita pela 19Treze? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!