Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld

Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld

A Dryworld apresentou oficialmente, a nova terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 para a sequência da série B do Campeonato Brasileiro. O lançamento oficial aconteceu nesta terça-feira (13/9), e a inspiração do novo uniforme é uma ode à sua tradição, já que quando foi fundado há 73 anos, o clube vestiu uniformes emprestado pelo América Mineiro.

À época, o clube vestiu camisas com listras horizontais, mas segundo o clube, a verticalização das mesmas, é inspirada pela volta por cima do Esmeraldino, hoje considerado a maior força do futebol do Centro-Oeste.

Veja também: 

[+] Camisas do Goiás EC 2016 Dryworld

Terceira camisa

Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld

A terceira camisa do clube esmeraldino é predominantemente listrada verticalmente em verde e branco, a borda das mangas, as laterais e a gola redonda são brancas e trazem detalhes em dourado que representam as conquistas do clube nestes 73 anos.

A aplicação do logo da Dryworld também é branca no lado direito do peito, assim como o patrocínio da Caixa que traz uma borda grossa na cor preta.

Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld verso

No verso a numeração do time também aparece em dourado. Calção branco e meiões verdes completam o uniforme alternativo do Goiás para a temporada que estreia nesta terça-feira (13) em partida contra o Vasco pela série B.

Sócios-torcedores poderão adquirir a nova camisa três do Goiás com 10% de desconto, a partir da próxima quinta-feira, 15, quando haverá uma venda exclusiva para torcedor oficial na sede do Nação Esmeraldina.

Agradecemos o Marcus Vinícius Delmondes pela dica.

► Compre a camisa do Goiás na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 assinada pela Dryworld?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!