Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro

Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente, a nova terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 para a temporada que celebra os 99 anos da cidade de Chapecó completados em agosto e será utilizada especialmente na disputa da Copa Sul-Americana.

Terceira camisa

Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro kit

A terceira camisa da Chapecoense para a temporada faz homenagem à cidade de Chapecó. O manto é predominantemente verde escuro e traz como principal destaque, uma faixa vertical em verde claro.

A gola é redonda e traz a parte frontal em verde escuro e o verso em verde claro. As bordas das mangas são verdes claras, assim como uma linha que corta a lateral do uniforme.

Os patrocínios da Caixa e da Aurora aparecem em verde claro, e mantém a identidade do manto. Na parte inferior esquerda, é possível notar um selo que mostra a silhueta da cidade com o nome uma menção aos 99 anos, mostrando a data de fundação e este ano (1917 – 2016). No verso, é visto o nome da umbro e uma pena, símbolo do Índio Condá, mascote do clube, com os dizeres: “Somos mais que onze”.

“A Chapecoense tem uma bela história no futebol e há anos podemos partilhar das alegrias e conquistas do clube. Nos orgulhamos de criar produtos exclusivos, sempre respeitando a tradição e reverenciando os momentos que merecem ser destacados, como é o caso da cidade que dá o nome ao clube“, comenta Tales Minassian Esparta, coordenador de Sports Marketing da Umbro.

A estreia do novo manto acontece nesta quarta-feira (28/9), no jogo contra o Independiente da Argentina pela Copa Sul-Americana e o mesmo poderá ser encontrado nas lojas por R$ 229,90.

►Compre camisas da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa da Chapecoense 2016-2017, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!