Camisas de Futebol » Manto das Multidões: Mais de 80 desenhos enviados para a Penalty

Manto das Multidões: Mais de 80 desenhos enviados para a Penalty

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Campanha Manto das Multidões convoca torcida para criar o uniforme 2017 do Santa Cruz. Sugestões poderão ser enviadas até o dia 22 de setembro.

Manto das Multidões

No ar há apenas 10 dias, o concurso cultural Manto das Multidões já recebeu mais de 80 sugestões de camisas desenhadas por torcedores do Santa Cruz e registrou mais de 40 mil acessos no hotsite da ação. A campanha, promovida pela Penalty, fornecedora oficial do clube, convoca a torcida a criar a próxima camisa cobra coral.

O concurso cultural Manto das Multidões é composto por três fases: envio dos desenhos, seleção dos modelos recebidos e votação popular. Na primeira fase, o torcedor pode baixar, via hotsite, o modelo branco e criar o novo design da camisa. Na etapa seguinte, uma comissão formada por representantes da Penalty e do clube irá selecionar os melhores modelos segundo critérios pré-estabelecidos.

Na fase final, o sócio-torcedor entra em jogo para escolher o novo manto: a votação acontece via hotsite, entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro. O modelo mais votado será apresentado no primeiro jogo do Santa Cruz no Nordestão, em janeiro de 2017.

Segundo Paulo Gaspar, gerente sênior de marketing e produto da Penalty, a campanha é importante passo para a democratização da escolha dos produtos do clube pernambucano. “A ideia é incentivar o torcedor a ser o protagonista do processo, valorizar sua participação, afinal, ninguém conhece o clube melhor do que a torcida”. A estratégia foi lançada pela Penalty no dia 6 de setembro, mesma data do lançamento dos uniformes 2016 do clube.

O envio da sugestão de desenho para a próxima camisa do Santinha pode ser feito até o dia 22 de setembro. Diariamente, o hotsite do concurso tem recebido mais de 4 mil acessos e a expectativa é que o volume seja ainda maior nos próximos dias.

Para mais informações sobre o concurso cultural Manto das Multidões, acesse: www.mantodasmultidoes.com.br

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Já enviou o seu desenho para o concurso Manto das Multidões que a Penalty e o Santa Cruz FC estão promovendo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!