Leitor MDF: Camisas Nike do Real Madrid (Nicolas Soares) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas Nike do Real Madrid (Nicolas Soares)

Leitor MDF: Camisas Nike do Real Madrid (Nicolas Soares)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Real Madrid Nike

O Real Madrid, um dos maiores clubes da Europa e do mundo, tem como fornecedora de materiais esportivos a Adidas desde 1998, quase 20 anos de história entre si, mas muitos torcedores se perguntam como seriam os uniformes dos “Galáticos” se fossem fornecidos por outra marca.

O Nicolas Soares criou os três uniformes dos jogadores e um de goleiro do Real Madrid como se fossem confeccionados pela Nike, maior rival da Adidas, e que segundo boatos da imprensa internacional, teria interesse em tirar os merengues das três listras. Confira abaixo como Nicolas imagina que seriam as camisas Nike do Real Madrid nesta temporada:

Camisa titular

Real Madrid Nike 1

Com a tradicional cor branca, a camisa dos merengues traz uma gola em V com um detalhe em azul no colarinho, bem como a listra nas laterais, que apresentam a mesma cor. Aplicações de patrocinadores, nome e número dos jogadores também vem na cor azul.

A Nike apresenta seu logotipo ao lado direito do peito, na cor azul, com o emblema do clube ao lado esquerdo, em sua forma tradicional.

Real Madrid Nike 2

Calção e meias brancas, ambos com aplicações em azul completam o uniforme titular do Real Madrid fornecido pela Nike criado por Nicolas.

Camisa reserva

Real Madrid Nike 3

Utilizando o mesmo modelo da anterior, esta apresenta listras horizontais na parte frontal, em dois tons da cor azul. A gola em V traz um detalhe amarelo desta vez no colarinho, com as mangas completamente azuis.

A Nike traz seu logotipo do lado direito do peito, na cor amarela, bem como o emblema, do lado esquerdo, que também traz um tom monocromático da cor.

Real Madrid Nike 4

Calção azul marinho com aplicações amarelas e meias amarelas com aplicações em azul marinho completam o kit reserva.

Terceira camisa

Real Madrid Nike 5

Também trazendo o mesmo modelo da camisa principal, esta possui a parte superior, gola e mangas na cor preta, se tornando listrada horizontalmente de roxo na parte inferior, em um design degradê.

Real Madrid Nike 6

O logo da Nike, ao lado direito do peito, aparece na cor branca, como o emblema do clube, do lado esquerdo, que também aparece em um tom monocromático da cor.

Camisa do goleiro

Real Madrid Nike 7

Completamente na cor laranja, o Nicolas nos disse que escolheu a cor por ter sido a segunda cor utilizada pelo time na conquista da La Décima (décimo título da Champions League conquistado pelo clube em 2014), o manto do goleiro apresenta o mesmo modelo utilizado pelos jogadores, com detalhes azuis no colarinho e nas laterais.

O emblema da Nike vem do lado direito do peito, também na cor azul, bem como o símbolo do clube, que aparece em um tom monocromático da mesma cor.

Real Madrid Nike 8

Calção e meias laranja, ambos com detalhes azuis, completam o kit de goleiro criado por Nicolas.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa do Real Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas Nike do Real Madrid criadas por Nicolas Soares?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!