Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas das equipes do Brasileirão 2016 Nike (Nynno Tavares)

Leitor MDF: Camisas das equipes do Brasileirão 2016 Nike (Nynno Tavares)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hoje no Leitor MDF, apresentamos o trabalho de Nynno Tavares, leitor formado em design de moda, que nos mandou sua ideia de como seria se todas camisas das equipes do Brasileirão 2016 fossem feitas pela Nike.

No projeto, Nynno imaginou conceitos de mantos dos clubes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro deste ano, baseado em tendência da marca para a temporada que acrescentou cores diferentes em certos clubes e alguns deles ficaram bem diferentes. Confira!

América-MG

América-MG

Com um design moderno, a camisa do clube mineiro vem em degradê, que vai do verde na parte superior, ao preto na inferior, com um detalhe xadrez fino em um tom mais escuro da cor verde, além de detalhes amarelos.

Atlético-MG

Atlético-MG

Com um design bem diferente do que conhecemos, esta viria, segundo Nynno em um design dividido ao meio, com a cor preta do lado direito e branca no esquerdo, além de mangas pretas e aplicações vermelhas.

Atlético-PR

Atlético-PR

A camisa do furacão traz suas tradicionais listras em preto e vermelho, porém com um design degradê que se torna completamente preta na parte inferior. As mangas vermelhas trazem finas listras pretas.

Botafogo

Botafogo

Completamente preto, o destaque do manto fica por conta de uma faixa central vertical composta de listras horizontais brancas, que começam grossas na parte superior e afinam na inferior.

Chapecoense

Chapecoense

Com o mesmo design degradê de algumas anteriores, esta vem com a parte superior em um tom mais claro da cor verde, e a parte inferior mais escura, com finas listras arredondadas horizontais e alguns detalhes em amarelo.

Corinthians

Clássica, completamente branca com a gola preta, o destaque do manto do Corinthians fica por conta dos detalhes na cor cinza na região do peito.

Coritiba

Coritiba

A camisa do coxa vem completamente branca, com duas listras horizontais no centro, na cor verde, com o emblema do clube no centro, seguida por finas listras arredondadas quase imperceptíveis.

Cruzeiro

Cruzeiro

A camisa do Cruzeiro é clássica, completamente azul, com as finas listras arredondadas em um tom mais escuro da cor. O destaque fica por conta das mangas em um azul bem escuro e de detalhes dourados no patrocínio e aplicação de logo e escudo.

Figueirense

Figueirense

Com as tradicionais listras em preto e branco, o destaque do manto fica por conta das mangas em verde escuro e detalhes em um tom mais claro da cor nas laterais e verso da gola.

Flamengo

Flamengo

Completamente vermelha, a camisa traz as listras pretas em horizontal em um design esfumaçado, não muito aparentes, o destaque fica por conta das aplicações em dourado.

Fluminense

Fluminense

Com um design parecido com a do rival Flamengo, a camisa é completamente grená, com as listras verticais verdes esfumaçadas, com o destaque para os detalhes em verde claro.

Grêmio

Grêmio

A camisa do clube do Sul vem completamente azul celeste, Com uma única faica central preta, com as bordas brancas. O destaque fica por conta dos detalhes amarelos.

Internacional

Internacional

Com um design degradê, a camisa do Inter vem vermelha na parte superior e se torna grená na inferior, com destaque para as aplicações douradas.

Palmeiras

Palmeiras

A camisa do atual líder do Campeonato vem completamente verde, com as mangas pretas, além dos mesmos detalhes no peito do rival Corinthians. As aplicações e detalhes vem em dourado.

Ponte Preta

Ponte Preta

Com um design clássico, a camisa vem completamente branca, com a faixa transversal composta por finas  listras pretas.

Santos

Santos

A camisa do Santos é branca e traz detalhes cinzas em linhas horizontais na parte frontal. As mangas são pretas e as laterais e o verso da gola aparecem em azul, cor de fundação do clube.

Santa Cruz

Santa Cruz

A camisa do Santa cruz é branca, e contem duas faixas horizontais no centro em vermelho e preto, com as mangas sendo preta na direita e vermelha na esquerda.

São Paulo

São Paulo

A camisa do São Paulo vem em sua forma tradicional, branca com as faixas centrais em vermelho e preto, com as mesmas listras nas mangas, em um tom mais claro das cores.

Sport

Sport Recife

Com listras horizontais em vermelho e grená, o destaque fica por conta das mangas pretas e aplicações douradas.

Vitória

Vitória

Dividida na transversal a camisa vem nas cores vermelha e grená, com mangas pretas e aplicações em vermelho.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre produtos da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Campeonato Brasileiro confeccionadas pela Nike, criadas por Nynno Tavares?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!