Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel

Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após lançar uma camisa “all white” em edição especial para a seleção, a Hummel anunciou as novas camisas da Dinamarca 2016-2017, que serão utilizadas nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo 2018 na Rússia.

>> Conheça as novas camisas da Dinamarca para a Copa 2018 <<

Os uniformes foram revelados através da campanha “We Will Rise Again” (Nós vamos subir novamente), que visa a chegada a Copa do Mundo novamente.

Camisa titular

Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel Titular

Inspirada em Holger Danske, um lendário guerreiro dinamarquês, que aparece em poemas, contos e canções, a camisa principal da seleção vem completamente vermelha, com aplicações gráficas inspiradas na cultura viking tanto na parte superior, quanto inferior, além de conter o desenho em marca d’água do guerreiro na parte central.

A gola redonda aparece na cor branca, bem como as tradicionais setas da marca nos ombros e a borda da manga esquerda. A borda da manga direita leva um detalhe, também na cor branca, porém na forma da bandeira do país.

A Hummel leva seu logotipo ao lado direito do peito, com o emblema da seleção ao lado esquerdo em sua forma tradicional, completando o manto.

Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel Titular calção

Calção branco com aplicações vermelhas e meias vermelhas com aplicações brancas completam o kit de anfitrião da seleção da Dinamarca 2016-2017.

Camisa reserva

Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel Reserva

A camisa reserva assinada pela Hummel para a temporada também é muito bela. Predominantemente branca, a camisa traz como grande destaque um detalhe vermelho na região do peito com uma cruz branca passando pelo escudo, em referência à bandeira nacional.

Detalhes vermelhos também são vistos nas setas e nas bordas das mangas e na barra do manto. Assim como na camisa titular, a fita dentro da gola é vermelha e traz em branco a frase “En del af noget større” (Uma parte de algo muito maior).

Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel Reserva calção

Calção vermelho com as famosas setas brancas e meiões brancos com detalhes em vermelho completam o kit para jogos como visitante da equipe nórdica.

Camisa de goleiro

Camisas da Dinamarca 2016-2017 Hummel goleiro

A camisa de goleiro é cinza escura e segue a mesma linha da camisa titular com referências vikings. Os detalhes na gola são brancos, assim como o logo da Hummel e a borda das mangas.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Dinamarca 2016-2017, assinadas pela Hummel? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!