Camisas de Futebol » Camisa do Mantos do Futebol 2016-2017 Ícone Sports

Camisa do Mantos do Futebol 2016-2017 Ícone Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa Mantos do Futebol 2016-2017 Ícones Sports

É com muita satisfação que apresentamos para vocês a camisa do Mantos do Futebol 2016-2017, assinada pela Ícone Sports.

Você que acompanha o blog com certeza se lembra do nosso concurso feito em julho, no qual mais de 400 participantes enviaram o desenho feito através do Simulador de Uniformes da Ícone Sports, pois é, ele chegou e a gente gravou o unboxing do novo manto do MDF que foi desenhado pelo leitor Eduardo Cotta, vencedor do concurso. Veja no vídeo abaixo:

Camisa titular

Camisa Mantos do Futebol 2016-2017 Ícones Sports kit

A camisa titular do Mantos do Futebol para a temporada é predominantemente azul em dois tons que se misturam em um degradê de linhas na parte frontal do manto.

As mangas e os ombros aparecem na cor azul escura e tem as bordas em amarelo. A gola é redonda, recortada com botões e traz detalhe em amarelo na parte interna do peitilho.

Camisa Mantos do Futebol 2016-2017 Ícones Sports detalhes

O escudo traz o belo logo do Mantos do Futebol em um bordado de alta qualidade. E o grande destaque do manto fica por conta de um selo especial, aplicado acima do logo da Ícone Sports, que faz menção ao vencedor do concurso. “Camisa 2016-2017 MDF, criada por Eduardo Cotta”.

No verso, o nome e numeração aparecem em amarelo. Calção branco com detalhes em azul escuro e meiões azuis completam o kit para jogos como mandante do Mantos do Futebol.

Camisa à venda

Alguns leitores demonstraram interesse em adquirir a camisa do Mantos do Futebol, e nossa ideia é sim disponibiliza-la para venda. No entanto, precisamos entender o tamanho da demanda para pedir a fabricação do lote, portanto caso você seja um dos interessados, por favor preencha o formulário abaixo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Mantos do Futebol 2016-2017, assinada pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!