Puma lança camisa da Itália em homenagem à Copa do Mundo 2006 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Puma lança camisa da Itália em homenagem à Copa do Mundo 2006

Puma lança camisa da Itália em homenagem à Copa do Mundo 2006

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Puma lança camisa da Itália em homenagem à Copa do Mundo 2006

A Puma anunciou uma nova camisa reserva da Itália em homenagem à da Copa do Mundo 2006, onde a Azurra conquistou seu quarto título mundial. Apesar da camisa utilizada na grande final ter sido a azul, é o manto branco que inspira o modelo comemorativo.

 

Camisa reserva Copa do Mundo 2006

Camisas da Itália 2016-2017 Puma Reserva kit

A marca do felino fez uma adaptação na camisa reserva da tetra campeã do mundo de 2006, completamente branca, a camisa traz finas listras verticais em marca d’água, quase imperceptíveis.

Camisa reserva da Itália 2006-2016 Puma

A gola é em V, completamente branca, com um detalhe na cor azul marinho na parte frontal e interna, contendo finas listras transversais brancas, bem como as bordas das mangas, ombros e cintura, que trazem o mesmo design.

Camisa reserva da Itália 2006-2016 Puma escudo

A Puma traz seu logo do lado direito do peito, na cor dourada, ao lado do escudo da seleção, que aparece na parte central do peito, em um tom monocromático de dourado. No verso, a bandeira italiana aparece na parte superior no verso da gola.

Camisas da Itália 2016-2017 Puma Reserva

Calção azul marinho com detalhes em dourados e meiões predominantemente brancos completam o kit comemorativo aos 10 anos do mundial que será utilizado em jogos oficiais e estreia contra a França em dia 1º de setembro na Itália.

Time da Itália 2006 Copa do Mundo

Camisa pre-match

italy-tribute-kit (5)

A Puma lançou também uma camisa pre-match para a seleção italiana, para quando utilizar o novo uniforme reserva. Ela é predominantemente azul marinha, com faixas douradas nas mangas, mesma cor utilizada no nome “ITALIA”, colocado nas costas.

A Puma estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito e versões de cor azul marinha nas mangas, dentro das faixas douradas. O escudo da Federação Italiana é colocado no lado esquerdo do peito, em uma versão monocromática vazada dourada.

italy-tribute-kit (7)

► Compre camisas da Itália na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa reserva da Itália feita pela Puma, que homenageia o título na Copa do Mundo 2006? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!