Nike pode ser a fornecedora do Uruguai a partir de 2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike pode ser a fornecedora do Uruguai a partir de 2017

Nike pode ser a fornecedora do Uruguai a partir de 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uruguai Nike

Segundo o jornal uruguaio Ovacíon, hoje é o “dia D” para que a Associação Uruguaia de Futebol tome uma importante decisão quanto a quem fabricará os uniformes da Celeste nos próximos anos.

Os dirigentes se reunirão para decidir se aceitam a proposta de renovação da Puma, ou se mudam de patrocinadora, já que há uma proposta da Nike, muito mais vantajosa sobre a mesa.

O atual contrato com a marca alemã, que está ao lado da seleção uruguaia desde 2007, vai até 31 de dezembro deste ano, e segundo a publicação, foi feita uma oferta de cerca de 5 milhões de dólares pela renovação.
No entanto, neste meio tempo a Nike apareceu com uma proposta aproximadamente cinco vezes maior, o que fez com que as conversas com a Puma fossem interrompidas.

A proposta da Nike seria de US$ 24 milhões de dólares com duração de 7 temporadas, e englobaria não só o patrocínio à seleção celeste, mas também ao Campeonato Uruguaio, que hoje também é patrocinado pela marca do felino.

Em enquete feita pelo próprio jornal, os torcedores celestes apoiam a mudança para a Nike, será que os dirigentes terão a mesma opinião?

► Compre camisas do Uruguai na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato da Seleção do Uruguai poder vestir Nike à partir de 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!