Camisas de Futebol » Camisas do Trabzonspor 2016-2017 Nike

Camisas do Trabzonspor 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Camisas do Trabzonspor 2016-2017 Nike abre

A Nike anunciou as novas camisas do Trabzonspor 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Süper Lig da Turquia. O clube traz a QNB como sua patrocinadora máster.

Camisa titular

Camisas do Trabzonspor 2016-2017 Nike Titular

 

O clube mantém suas cores tradicionais, azul e grená, em listras verticais, inclusive nas mangas. A gola é simples e redonda, trazendo a cor azul como principal.

A Nike traz seu logotipo do lado direito do peito, na cor branca, com o escudo do clube em sua forma tradicional ao lado esquerdo. O calção e as meias aparecem na cor azul, completando o kit.

Camisa reserva

Camisas do Trabzonspor 2016-2017 Nike Reserva

 

A camisa alternativa traz um design clean, completamente branca, com uma faixa vertical dupla, que parte so escudo e vai até a parte inferior, nas cores azul e grená.

O logo da marca americana aparece novamente ao lado direito do peito, porém desta vez na cor preta, com o emblema em sua forma tradicional ao lado esquerdo. O calção e as meias apresentam a mesma cor do manto.

Terceira camisa

Camisas do Trabzonspor 2016-2017 Nike Terceira

 

A terceira opção do clube turco vem com um design clássico, sendo completamente grená, com uma gola polo na mesma cor do manto, bem como as mangas.

As aplicações de fornecedores e patrocinadores são na cor branca, com o emblema do time em sua forma tradicional. O calção e as meias apresentam a mesma cor da camisa.

Camisas do Trabzonspor 2016-2017 Nike kit

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Trabzonspor 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!