Camisas do Sydney FC 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sydney FC 2016-2017 Puma

Camisas do Sydney FC 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Sydney FC 2016-2017 Puma

A Puma anunciou as camisas do Sydney FC 2016-2017, que serão utilizada nesta temporada pela disputa da Hyundai A-League, primeira divisão da Austrália. A novidade fica por conta do terceiro uniforme, que será utilizado juntamente com os kits titular e reserva da temporada passada, que permanecerão até o fim da temporada.

Camisa titular

camisas do Sidney FC 2016-2017 Puma Titular

Utilizando o mesmo modelo da temporada anterior, a camisa principal do Sydney FC vem completamente azul celeste, com uma gola em V na cor azul marinho, bem como as bordas das mangas, que apresentam a mesma cor.

A Puma traz seu logotipo centralizado na região do peito, além dos ombros, ambos na cor azul marinho. O emblema do clube vem em sua forma tradicional ao lado esquerdo do peito, com o patch da liga ao lado direito.

O calção vem na cor azul amrinho, com meias na mesma cor da camisa, completando o kit de anfitrião do Sydney FC.

Camisa reserva

camisas do Sidney FC 2016-2017 Puma Reserva

A segunda opção do clube australiano vem completamente na cor branca, bem como a utilizada na última temporada, com as mangas na cor azul celeste. A gola é redonda e aparece na mesma cor do manto.

A Puma traz seu logotipo centralizado, como a anterior, na cor azul celeste, além do felino nos ombros, que aparecem na cor branca. O emblema do clube vem ao lado esquerdo do peito, em sua forma tradicional, com o patch da liga do lado direito.

Calção azul celeste com meias brancas completam o uniforme reserva do clube.

Terceira camisa

Terceira camisa do Sidney FC 2016-2017 Puma a

A camisa traz um design simples, completamente em um tom de azul marinho brilhante, que pode ser confundido com o preto de acordo com a luz. A gola é em V na cor azul celeste, bem como as bordas das mangas, que apresentam a mesma cor.

A puma traz seu logotipo na parte central do peito, bem como nos ombros, ambos na cor branca. O emblema do clube aparece ao lado esquerdo do peito, em sua forma tradicional, com o patch da competição ao lado direito.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha.

►Compre produtos da Puma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Sydney FC 2016-2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!