Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme abre

A Kelme anunciou as novas camisas do Rayo Vallecano 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da La Liga 2. O clube foi rebaixado na temporada passada, e briga pela ascensão à elite novamente neste ano.

Camisa titular

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme Titular

O manto principal do clube espanhol vem completamente branco, com uma faixa transversal na cor vermelha. A gola é em V, e aparece na cor branca, com detalhes vermelhos, além de mangas completamente brancas, com as bordas vermelhas. A região da cintura também traz a borda na cor vermelha.

O destaque do manto fica por conta da impressão do escudo em marca d’água na parte inferior.

A kelme traz seu logotipo na parte direita do peito e nos ombros, ambos na cor vermelha, com o escudo do clube ao lado esquerdo do peito, em sua forma tradicional. O calção e as meias são brancos, ambos com detalhes na cor vermelha.

Camisa reserva

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme reserva

A camisa reserva do clube traz o mesmo modelo da anterior, porém desta vez é preta, com a faixa transversal na cor rosa. A gola se mantém em V, nas cores preto e rosa. As bordas das mangas e da cintura também vem na cor rosa.

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme reserva Cancer de Mama

O manto traz a mesma impressão gráfica do primeiro, porém o destaque fica por conta do laço rosa, logo abaixo do logotipo da Kelme, em referência a luta contra o câncer de mama.

O logotipo da Kelme aparece ao lado direito do peito, na cor rosa, com o escudo do lado esquerdo em sua forma tradicional.

Terceira camisa

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme Terceira

Com o mesmo modelo das anteriores, a terceira camisa aparece na cor azul celeste, com a faixa transversal nas cores do arco-íris, em referencia a lutas pela igualdade. A gola em V também traz detalhes na cor do arco-íris, bem como as bordas das mangas e da cintura.

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme Terceira Igualdade

O manto traz a mesma texturização do escudo na parte inferior, com o logotipo da Kelme ao lado direito do peito, na cor branca, e o escudo do clube na esquerda, em sua forma tradicional.

Camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 Kelme

► Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Rayo Vallecano 2016-2017 assinadas pela Kelme?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!