Camisas de Futebol » Regulamento – Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol

Regulamento – Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol Regulamento

Este é o regulamento do concurso “Desenhe o novo uniforme do Mantos do Futebol”. Confira abaixo:

1. Vigência da promoção:
1.1 A promoção será dividida em duas fases, a primeira entra em vigor no dia 05 de julho de 2016 às 17h00min e encerra-se no dia 12 de julho às 11h59min. A segunda fase, inicia no dia 12 de julho de 2016 às 16h59min e encerra-se no dia 19 de julho às 11h59min.
1.2 O resultado final será publicado no dia 19 de julho às 17 (dezessete) horas através das redes sociais do Mantos do Futebol. (facebook.com/mantosdofutebol) (twitter.com/mantosdofutebol) (instagram.com/mantosdofutebol.com.br). O vencedor deverá entrar em contato com o Mantos através de um e-mail fornecido para combinar a retirada/recebimento do prêmio.

2. Como participar do concurso:
2.1 Poderá participar do concurso, qualquer pessoa física residente no Brasil, maior de 14 anos de idade.
2.2 Para participar, o interessado deverá seguir no Facebook os perfis do Mantos do Futebol e Ícone Sports (https://www.facebook.com/iconesports/) e postar publicamente a imagem do novo uniforme do Mantos do Futebol personalizado no simulador da Ícone Sports.
2.3 No dia 6 de junho, os 5 modelos finalistas, escolhidos pela equipe do Mantos do Futebol e da Ícone Sports serão repostados no site do Mantos do Futebol para votação dos usuários, através de uma enquete.
2.4 Só serão contabilizadas os votos na enquete publicada pelo Mantos do Futebol no site.
2.5 No dia 19 de julho, a imagem que tiver mais votos, entre as 5 finalistas, será declarada a vencedora.
2.6 Para ser declarado vencedor, o usuário deve estar curtindo os dois perfis citados na cláusula 2.2.

3 Premiação:
3.1 Será sorteado 1 (um) participante e este será premiado com: 1 (um) kit do uniforme vencedor do Mantos do Futebol personalizado com o nome e número escolhido pelo ganhador, contendo, camisa, calção e meiões.
3.2 Na camisa do Mantos do Futebol será colocada uma assinatura (local a decidir) com referência ao vencedor. “Kit Mantos do Futebol 2016-2017 – criado por “nome do vencedor”.

3.3 O prêmio em hipótese alguma poderá ser trocado por dinheiro ou outro serviço das empresas.
3.4 O prêmio contempla apenas a camisa vencedora do concurso.
3.5 A divulgação do ganhador será feita na página oficial do Mantos do Futebol no Facebook, Twitter e no Instagram e o ganhador deverá entrar em contato via mensagem privada ou e-mail, e informar nome completo, CPF e RG, endereço completo, telefone e e-mail.
3.6 O ganhador terá o prazo de 4 dias corridos após o término do concurso para reivindicar o prêmio.
3.7 Caso esse prazo seja perdido pelo ganhador, este perderá direito ao prêmio, podendo ou não, ser disponibilizado para um novo concurso, ficando essa decisão a critério da organizadora.
3.8 Todos os custos de entrega/retirada do prêmio serão de total responsabilidade dos organizadores, estando as duas empresas organizadoras cientes desta responsabilidade.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

4 Disposições Gerais:
4.1 Se comprovado má-fé ou fraude, o participante será automaticamente excluído da promoção, além de responder civil e criminalmente por seus atos.
4.2 Caso o Mantos do Futebol e a Ícone Sports venham a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados às duas marcas supra citadas e a quaisquer terceiros.
4.3 Os participantes autorizam ao Mantos do Futebol e Ícone Sports, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para as marcas supra citadas, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.
4.4 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários e sócios das empresas acima citadas e parentes de 1º grau.
4.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.
4.6 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.
4.9 Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pelo Mantos do Futebol, localizado à Rua do Orfanato, 593, conjunto 134A. Vila Prudente, São Paulo – SP.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!