Camisas do Villarreal CF 2016-2017 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Villarreal CF 2016-2017 Joma

Camisas do Villarreal CF 2016-2017 Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Villarreal 2016-2017 Joma

A Joma anunciou as camisas do Villarreal CF 2016-2017, que serão utilizadas nesta temporada pela disputa da La Liga e também da Champions League.

Mapa Villarreal

Este é o primeiro ano da parceria entre o time e a marca espanhola, e para celebrar a parceria e a disputa internacional do clube, lançaram um vídeo chamado “La camiseta que te enseña Europa” (A camisa que te ensina a Europa) com um gosto um tanto duvidoso, mas que traz uma ideia bastante inovadora. Com o aplicativo Shazam, o usuário consegue ler o escudo do clube, e ele então dá dicas sobre locais da Europa em que o clube pode viajar para a disputa da Liga dos Campeões. Assista abaixo:

Camisa titular

Camisas do Villarreal 2016-2017 Joma Titular

A camisa de anfitrião do clube espanhol traz um design simples, predominantemente na tradicional cor amarela, apresenta uma gola em “V” com uma fina listra azul no colarinho, bem como as bordas das mangas, que também levam um fino detalhe na cor azul.

O manto traz impressões em marca d’água na parte frontal, quase imperceptíveis, com um calção e meias amarelos com detalhes azuis, completando o uniforme titular do Villarreal CF 2016-2017.

Camisa reserva

Camisas do Villarreal 2016-2017 Joma Reserva

Com um design mais ousado que a primeira, esta vem predominantemente cinza, com três listras verticais pretas na parte frontal, a qual traz um design degradê, se tornando inteiramente preta na parte inferior. A gola também é em “V” e traz um detalhe em amarelo brilhante “marca-texto”, bem como a borda das mangas e o detalhe nos ombros.

O calção e as meias aparecem ambos completamente pretos, completando o kit.

Terceira camisa

Camisas do Villarreal 2016-2017 Joma Terceira

Por último, mas não menos importante, o terceiro manto do clube espanhol traz um design com listras horizontais, em dois tons de verde. Desta vez a gola é redonda, e também traz dois tons de verde. As laterais da camisa e região dos ombros aparecem completamente em verde escuro, bem como as mangas, que apenas possuem um detalhe nas duas cores nas bordas. Shorts e meias são verdes escuros.

Camisas do Villarreal 2016-2017 Joma kits

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Villarreal CF 2016-2017, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!