Camisas de Futebol » Camisas do Sheffield Wednesday 2016-2017 Sondico

Camisas do Sheffield Wednesday 2016-2017 Sondico

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

sheffield wednesday 1

O clube ingles, Sheffield Wednesday, que por pouco não conseguiu o acesso para a Premier League na última temporada, anunciou juntamente com sua fornecedora de materiais esportivos, a Sondico, suas novas camisas que serão utilizadas mais uma vez na disputa da Football League Championship 2016-2017.

Camisa titular

sheffield wednesday 3

Com um design elegante, a camisa do clube inglês é azul, com finas listras verticais brancas. A gola é polo com botões, e aparece completamente na cor branca, bem como as bordas das mangas. O manto ainda traz uma listra grossa na lateral, que também aparece na cor branca.

O calção e as meias são azuis com detalhes brancos, completando o uniforme de anfitrião do Sheffield Wednesday 2016-2017.

Camisa reserva

sheffield wednesday 5

Completamente branca, a segunda opção apresenta uma gola polo, sem botões desta vez, na cor azul celeste com detalhes brancos.  As bordas das mangas também vem na cor azul celeste, bem como um pequeno detalhe que aparece nas laterais.

O calção é azul celeste, com detalhes impressos em marca d’água, com meias brancas com detalhes em azul celeste, completando o kit reserva.

Terceira camisa

sheffield wednesday 4

A terceira camisa do clube inglês traz o mesmo modelo da segunda, porém desta vez é preta, com a gola polo e os detalhes nas mangas na cor laranja. O calção é laranja e as meias pretas com detalhes laranja.

►Compre camisas de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Sheffield Wednesday 2016-2017, assinadas pela Sondico?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!