Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma

Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma abre

O Granada CF, time que disputa La Liga espanhola, anunciou duas de suas novas camisas, que serão utilizadas na temporada 2016-2017. Os uniformes são confeccionados pela Joma, fornecedor de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma Titular

A camisa titular do Granada mantém as tradições, e aparece completamente branca, com listras horizontais vermelhas na parte frontal, sendo a superior mais grossa que as demais. A gola é em “V”, e aparece na cor azul, com duas finas listras vermelha e branca, bem como o detalhe nas bordas das mangas, que apresentam o mesmo design.

O destaque fica por conta da aplicação que aparece na manga: “Luchar para ganar” (Lutar para ganhar). Calção azul e meias brancas, ambos com detalhes em vermelho, completam o uniforme de anfitrião do Granada 2016-2017.

Camisa reserva

Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma Reserva

O manto reserva do Granada traz a cor preta como predominante e tem faixas vermelhas e verdes que se cruzam na região do peito esquerdo, dando um efeito em 3D.

Detalhes em branco aparecem nos ombros e punhos, além da gola, que tem um design padrão da marca espanhola, na cor preta.

granada 1

A Joma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Granada é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

granada 2

Terceira camisa

Camisas do Granada CF 2016-2017 Joma

Com um design bem ousado, a terceira opção do clube espanhol vem completamente em um tom de laranja, com uma gola em “V” azul, bem como os punhos das mangas, que aparecem na mesma cor. Além disso, encontramos um detalhe, também na cor azul, abaixo das mangas, com o escudo e logos em um tom monocromático da cor.

granada-16-17-third-kit (4)

O destaque do manto ficou por conta da impressão na manga, com os seguintes dizeres: “Luchar para ganar” (Lutar para ganhar). Calção e meias na mesma cor do manto completam o kit.

granada-16-17-third-kit (5)

► Compre a camisa de times espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Granada CF 2016-2017 assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!