Camisas de Futebol » Camisas do EC Bahia 2016-2017 Umbro

Camisas do EC Bahia 2016-2017 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

image

As novas camisas do EC Bahia 2016-2017 foram oficialmente apresentadas pela Umbro nesta sexta (29/7) e a camisa titular já estreia no jogo de sábado contra o Bragantino pela série B do Campeonato Brasileiro.

O lançamento dos novos uniformes estava marcado apenas para agosto, mas a diretoria do Tricolor resolveu antecipar a apresentação para aproveitar as vendas de Dia dos Pais que acontece no dia 14 de agosto.

O gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, comenta sobre a importância de estar de volta ao clube. “Assim como a Umbro, o Bahia tem uma bela história do futebol. Já estivemos juntos antes e decidimos retomar essa parceria pois estampar nossa marca no maior time do estado é uma grande honra. Certamente teremos bons frutos novamente”, diz o executivo.

Camisa titular

image

A camisa titular o Bahia para a temporada foi oficialmente apresentada pela marca inglesa e traz um modelo bem clean.

A camisa é predominantemente branca com gola V na cor azul. Detalhes também azuis também são vistos nas linhas laterais do manto e na aplicação do logo da Umbro no lado direito do peito.

Na parte inferior pode ser observado o selo das Obras Sociais Irmã Dulce, que é parceira do clube e outro com menção aos 85 anos da equipe. A numeração no verso aparece em vermelho.

Calção azul e meios vermelhos completam o conjunto para jogos como mandante do Tricolor de Aço.

Camisa reserva

image

A camisa reserva traz o tradicional listrado vertical em azul e vermelho dividido por linhas brancas. As mangas são vermelhas e a gola polo é branca. Calção e meios brancos completam o kit para jogos como visitante da equipe baiana.

A apresentação oficial dos novos uniformes aconteceu nesta sexta-feira às 19h em evento promovido pelo clube. A camisa custará R$ 229 (masculina) e R$ 209 (feminina).

Terceira camisa acesso

Terceira camisa do Bahia 2016-2017 Umbro

A Umbro lançou em novembro uma terceira camisa pelo acesso do Bahia para a série A em 2017. Clique aqui e veja mais detalhes.

► Compre a camisa do Bahia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do EC Bahia 2016-2017 assinadas pela Umbro para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!