Camisas de Futebol » Camisas do Chivas Guadalajara 2016-2017 Puma

Camisas do Chivas Guadalajara 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Chivas Guadalajara 2016-2017 Puma abre

A Puma anunciou as novas camisas do Chivas Guadalajara 2016-2017 que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Primera División de México. Os uniformes são confeccionados pela primeira vez pela Puma, após o clube mexicano rescindir o contrato com a Adidas.

Camisa titular

Camisas do Chivas Guadalajara 2016-2017 Puma

A camisa de anfitrião do clube mexicano traz as tradicionais listras verticais brancas e vermelhas, com uma gola no estilo “coreano” com botões, na cor azul, bem como as mangas, que também aparecem completamente azuis, com detalhes vermelhos contendo o logotipo do felino na cor branca, além de punhos também na cor branca.

O destaque do manto principal ficou por conta do desaparecimento do patrocinador máster na região frontal, dando um ar mais “limpo” para a camisa. O calção e as meias são azuis com detalhes vermelhos, completando o uniforme titular do Chivas Guadalajara 2016-2017.

Camisa reserva

Camisas do Chivas Guadalajara 2016-2017 Puma Reserva

Com um design mais simples, o manto de visitante do Chivas aparece predominantemente branco, com uma faixa transversal dupla, nas tradicionais cores do clube, o vermelho e azul. A gola é em “V” na mesma cor da camisa, com finas listras azuis na região dos ombros, laterais e cintura.

As mangas também são completamente brancas, contendo o logotipo da Puma na cor azul. Calção e meias brancas com detalhes azuis completam o kit reserva.

► Compre a camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Chivas Guadalajara 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!