Camisas de Futebol » Camisas do Ceará 2016-2017 Topper

Camisas do Ceará 2016-2017 Topper

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Ceará 2016-2017 Topper abre

A Topper anunciou as novas camisas do Ceará 2016-2017, que serão utilizadas nesta temporada pela disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade dos uniformes é a presença de um QR Code na região das costas, que pode ser escaneado por aparelhos móveis, permitindo que os torcedores acessem informações atualizadas sobre o clube e o novo uniforme.

Camisa titular

Camisas do Ceará 2016-2017 Topper Titular

A camisa principal do “Vovô” traz as tradicionais listras em preto e branco na parte frontal e mangas, com as listras brancas na região posterior se tornando pretas no centro, em um design degradê. A gola é em “V” e traz um design nas cores do clube, bem como as bordas das mangas. Dentro da gola, uma menção ao título invicto da Copa do Nordeste de 2015.

Calção e meiões predominantemente pretos completam o uniforme para jogos como mandante do Alvinegro cearense.

Camisa reserva

Camisas do Ceará 2016-2017 Topper Reserva

A segunda opção do clube é completamente branca, com uma listra, em design degradê preta nas laterais. A gola é redonda, completamente preta, com detalhes brancos, bem como as mangas, que também são pretas, com as bordas brancas.

Calção e meiões predominantemente brancos completam o conjunto para jogos como visitante do Vozão.

Camisa de goleiro

Camisas do Ceará 2016-2017 Topper Goleiro

Com um design ousado, a camisa do goleiro é completamente verde neon, com uma gola no estilo coreano, na mesma cor do manto, com detalhes pretos, bem como as mangas.

Camisa de aquecimento

Camisas do Ceará 2016-2017 Topper Pré-Jogo

O manto de aquecimento aparece na mesma cor do goleiro, porém com listras verticais finas em um tom mais escuro da cor, além da inscrição com o nome do clube, que vai aumentando sucessivamente na parte inferior. A gola é redonda e completamente preta, bem como as mangas, que trazem os punhos brancos. O verso é totalmente preto.

Camisas de treino

A camisa de treino do clube é completamente cinza, com detalhes em um tom mais escuro da cor na parte frontal, além de estrelas, que dão um toque de elegância ao manto. A gola é em “V” e traz detalhes na cor verde neon.

Outras opções em branco e verde também foram apresentadas.

► Compre camisas do Ceará na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Ceará 2016-2017 assinadas pela Topper para a temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!