Camisas de Futebol » Camisas do Ajaccio 2016-2017 Adidas

Camisas do Ajaccio 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ajaccio 1

O Ajaccio, que disputa a Ligue 2 na França, anunciou suas novas camisas, que serão utilizadas na próxima temporada 2016-2017. Os uniformes são confeccionados pela primeira vez pela Adidas, nova fornecedora de materiais esportivos do clube.

Camisa titular

ajaccio-16-17-adidas-kit-2

Com um design tradicional, a camisa do clube francês é predominantemente branca, com listras verticais vermelhas, sendo a das laterais mais grossa, contendo a cabeça de Moor, presente na bandeira da Córsega. A gola é em “V”, na mesma cor do manto, com um pequeno detalhe vermelho. As mangas aparecem completamente brancas, com as três listras da marca alemã na região dos ombros, também vermelha.

Camisa reserva

ajaccio-16-17-adidas-away-kit

A segunda opção do clube francês vem completamente vermelha, com listras horizontais grená, na parte frontal. A gola também é em “V”, na mesma cor do manto, com um detalhe branco. As laterais levam a mesma faixa da primeira, desta vez em um tom grená.

Terceira camisa

ajaccio-16-17-adidas-third-kit

Com o mesmo modelo das anteriores, esta vem completamente preta, com uma faixa transversal roxa na parte frontal, além de manter a mesma faixa lateral, desta vez na cor roxa. A gola em “V” é preta desta vez, com um pequeno detalhe branco. As três listras da Adidas aparecem também na cor roxa.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Ajaccio 2016-2017, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!