Camisas de Futebol » Blá Blá Blá: Adidas lança teaser de nova campanha #NemMeViu

Blá Blá Blá: Adidas lança teaser de nova campanha #NemMeViu

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Bla Bla Bla

Com o retorno da nova temporada, são infinitas especulações e fofocas entre os meios de comunicações, torcedores, ex-jogadores, especialistas e clubes – sobre quem vai se dar bem ou não.

A nova campanha da série #NemMeViu lançada pela marca, foi batizada de “Blá Blá Blá” e declara que o tempo de especulação está no final, que agora os jogadores devem mostrar em campo a que vieram.

A curiosidade sobre o filme, fica por conta exatamente de dar mais enfase para uma das principais especulações desta janela, já que Paul Pogba, um dos principais nomes da marca, tem seu nome fortemente especulado no Manchester United para a temporada 2016/17. Afinal, esta transferência vai mesmo acontecer, ou não passa de um “Blá Blá Blá”? (Veja vídeo abaixo)

A peça é um prelúdio para filmes individuais que cada um dos seis principais clubes da marca (Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United, Chelsea, Juventus e Milan) terão à partir de amanhã.

Os filmes vão contar com as estrelas da Adidas de cada um dos clubes e virá acompanhado do lançamento do terceiro uniforme de cada uma das equipes.

► Compre produtos Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da campanha Blá Blá Blá, nova campanha da série #NemMeViu lançada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!