Camisas de Futebol » Umbro oficializa parceria com o EC Bahia

Umbro oficializa parceria com o EC Bahia

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Bahia Umbro acordo

A Umbro anunciou hoje oficialmente que é a nova fornecedora do EC Bahia até o final de 2018.

No anúncio oficial, a marca utilizou o fato do centroavante Hernane Brocador ser um dos principais nome do Tricolor de Aço e avisou “A gente brocou”, para celebrar a chegada ao tricolor baiano.

Bahia Umbro

As marcas já estiveram juntas em 1989 após a conquista do bicampeonato brasileiro que marcou a última presença do clube na disputa pela Taça Libertadores da América.

Com a rescisão da Umbro com o Náutico, o Bahia se torna a única equipe do Nordeste a estampar no peito o autêntico “Diamante Duplo”. “A chegada da Umbro nos alegra e confirma que o Bahia está no caminho certo para recuperar sua grandeza, a partir de uma gestão profissional e valorizada pelo mercado”, diz Marcelo Sant’Ana, presidente do clube. “Escolhemos a Umbro por ser uma parceira marcada por relações sólidas com os clubes de futebol e por oferecer materiais esportivos de qualidade para os torcedores”, completa.

O gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, destaca a importância do time para marca. “Estamos felizes em voltar a fornecer material esportivo para o Bahia. Nossa equipe está trabalhando muito na criação de um novo manto, que seja à altura do que o clube merece e com certeza teremos belas camisas para apresentar. Essa parceria chega para consolidar a expansão da Umbro.”, afirma o executivo.

Em fase final de criação e desenvolvimento, os novos mantos serão apresentados ao público em breve. O formato do lançamento segue sob sigilo. De acordo a empresa inglesa, o Esquadrão terá uma ampla linha de produtos e acessórios.

►Compre a camisa do Bahia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Umbro e EC Bahia até o final de 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!