Terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017 Adidas

Terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017 Adidas

A nova terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017 já está em pré-venda e foi oficializada pela Adidas que se inspira na conquista do clube apelidada de “Fita Azul”.

Em 1972, o clube conseguiu quatro vitórias em uma excursão internacional e se tornou o primeiro time do Paraná a brilhar fora do país, conquistando o título honorário Fita Azul. Após 44 anos, a adidas se inspira nesta história e celebra as conquistas do Coxa com uma camisa toda azul.

Terceira camisa azul

Terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017 Adidas kit

A terceira camisa do Coritiba, lançada pela Adidas para a temporada, é predominantemente azul escura e tem detalhes em azul royal nas mangas em degradê. Detalhes brancos são vistos nas três listras nos ombros e no logotipo da fornecedora no lado direito do peito.

O uniforme estreia em campo no dia 12 de outubro, aniversário do clube, na partida contra o Figueirense, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. A camisa já está em pré-venda exclusiva na loja oficial do clube e chega às lojas do varejo esportivo de todo o Brasil a partir de 11 de outubro, nos preços R$ 249,99 (adulto), R$ 229,99 (versões feminina e infantil).

Verde ou Azul?

Ano passado rolaram boatos de que o clube lançaria uma camisa na cor azul, em homenagem ao prêmio Fita Azul, conquistado em 1972. A terceira camisa daquele ano foi lançada pela Nike, mas no final das contas era verde água e o próprio clube fez uma brincadeira em relação à cor do uniforme. Relembre abaixo:

►Compre a camisa do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017, assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!