Santa Cruz FC em conversas com a Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santa Cruz FC em conversas com a Umbro

Santa Cruz FC em conversas com a Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Santa Cruz FC Umbro

As especulações sobre o próximo fornecedor de materiais esportivos do Santa Cruz FC estão tomando as redes sociais, e nesse final de semana, uma marca se tornou favorita a ser parceira do Tricolor do Arruda.

Trata-se da Umbro, marca que foi utilizada nos uniformes do clube pernambucano na viagem do clube ao Paraná pelo Campeonato Brasileiro.

Santa Cruz FC Agasalho Umbro

Na semana passada, o time coral anunciou que desistiu da Dryworld, apesar de já possuir um pré-contrato assinado com a marca canadense, no valor de 7,5 milhões de reais, com uma duração de 3 anos. O motivo da desistência, teria sido o atraso na confecção dos uniformes e outros problemas que o clube enfrenta com os times brasileiros que representa.

A Topper também apareceu com uma das principais alternativas, porém como a marca é parceira do Náutico, principal rival do Santa Cruz, a fabricante achou que seria ruim para o marketing este clima de rivalidade.

Com isso, o posto de principal candidato a se tornar a nova fornecedora do clube pernambucano fica cada vez mais com a Umbro. A equipe do Mantos do Futebol entrou em contato com representantes da marca, e os mesmos admitiram que existem conversas em andamento, mas deixaram bem claro que ainda não há nenhum acerto. Novidades devem aparecer ao longo da semana.

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do possível contrato entre o Santa Cruz FC e a Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!