Camisas de Futebol » Paraná Clube anuncia Topper como sua nova fornecedora

Paraná Clube anuncia Topper como sua nova fornecedora

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Paraná Clube Topper

Em suas redes sociais, o Paraná Clube anunciou oficialmente na tarde desta quinta-feira (2), que a Topper será a sua nova fornecedora até o final de 2019. A empresa gerenciada pelo grupo BR Sports, substituirá a italiana Erreà.

Os novos uniformes paranistas serão apresentados em evento no próximo dia 9 de junho e estreará no sábado (11) contra o Náutico, equipe que também veste a marca brasileira.

O presidente paranista, Leonardo de Oliveira, celebrou a parceria inédita entre as duas marcas. “Ter uma empresa como a Topper estampando o símbolo maior do nosso clube é motivo de orgulho. É uma marca de tradição cuidando do manto de uma torcida apaixonada, exigente e acostumada a vestir azul, vermelho e branco em qualquer situação”, disse.

Já CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil, Paulo Ricardo de Oliveira, manifestou o otimismo e destacou a importância do Paraná Clube no retorno da marca ao futebol brasileiro “O Tricolor da Vila tem trazido uma renovação importante para o futebol brasileiro e tem os mesmos valores da Topper. No dia 9 anunciaremos a nova camisa que vai agradar tanto o clube quanto os torcedores”.

► Compre camisas do Paraná na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Paraná Clube e a Topper até 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!