Camisas de Futebol » Camisas do Queens Park Rangers 2016-2017 Dryworld

Camisas do Queens Park Rangers 2016-2017 Dryworld

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Queens Park Rangers 2016-2017 Dryworld

A Dryworld apresentou nesta quarta-feira, as novas camisas do Queens Park Rangers 2016-2017 para a temporada na qual o clube disputará novamente a Championship, segunda divisão inglesa. O QPR é o primeiro clube europeu a vestir equipamentos da marca canadense, o próximo será o Watford da Premier League.

Camisa titular

Camisas do Queens Park Rangers 2016-2017 Dryworld 1

A camisa titular do QPR traz o tradicional listrado horizontal em azul e branco e traz detalhes vermelhos na gola V e na borda das mangas que aparecem acompanhadas de finas linhas branca e azul.
O grande destaque do uniforme, fica por conta do novo escudo do clube que é aplicado pela primeira vez no lado esquerdo do peito. O logo da Dryworld é aplicado em branco.

Camisa reserva

Camisas do Queens Park Rangers 2016-2017 Dryworld 2

A camisa reserva traz o mesmo desenho com listras horizontais, desta vez as cores utilizadas são o azul turquesa e o preto. A gola V é preta com linhas brancas, mesmo padrão visto nas bordas das mangas. Calção e meiões azuis turquesa completam o kit para visitante assinado pela fornecedora canadense.

 

Terceira camisa

Camisas do Queens Park Rangers 2016-2017 Dryworld 3

O terceiro kit é bordô e traz exatamente o mesmo desenho dos outros, no entanto as listras horizontais são substituídas por finas linhas amarelas horizontais que cortam todo o manto. A gola V e as bordas das mangas também são amarelas. Calção e meiões bordô com detalhes amarelos completam o conjunto alternativo.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Queens Park Rangers 2016-2017, assinadas pela Dryworld?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!