Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas

O Maccabi Tel Aviv, time israelita que disputa a Ligat Ha’Al, primeira divisão de futebol de Israel, anunciou a primeira das suas novas camisas a serem utilizadas na temporada 2016-2017. Os uniformes são confeccionados pela Adidas, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

maccabi 2

A camisa fabricada pela Adidas utiliza o mesmo modelo das seleções da Bósnia e Irlanda do norte, completamente na cor amarela, com uma faixa horizontal degradê em dois tons de azul na altura do peito, um pouco abaixo do emblema.

A gola apresenta um design em “V” na cor azul, bem como a região dos ombros, que possui a mesma cor, com as três listras da marca alemã na cor amarela.

A Adidas estampa uma versão azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Maccabi Tel Aviv é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção amarelo com as três listras da Adidas na lateral, bem como os meiões, também amarelos com detalhes em azul.

Camisa reserva

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas Reserva 2

A segunda das camisas do Maccabi 2016-2017  para a temporada é predominantemente azul e traz o modelo da Adidas com um V com três tons diferentes de azul na região do peito. A gola é V e as três listras da marca nos ombros aparecem na cor amarela.

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas Reserva

Calção e meiões azuis com detalhes amarelos completam o kit para jogos como visitante da equipe israelense.

Terceira camisa

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas abre

O modelo é simples, completamente branco, com uma faixa grossa horizontal cinza aparecendo na região do peito, com uma mais fina, na cor preta, logo acima. A gola é em “V”, e vem na mesma cor do manto, bem como as mangas.

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 Adidas

As três listras da marca alemã aparecem na região dos ombros, também na cor preta. O calção e as meias são brancos, ambos contendo detalhes pretos, completando o terceiro kit de uniformes do Maccabi Tel Aviv.

► Compre camisas de times na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Maccabi Tel Aviv 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!