Camisas do Celta de Vigo 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Celta de Vigo 2016-2017 Adidas

Camisas do Celta de Vigo 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Celta de Vigo 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Celta de Vigo 2016-2017, temporada em que disputa novamente La Liga, primeira divisão espanhola. A novidade ficou por conta de detalhes amarelos inseridos nos uniformes e pela ausência do patrocínio da Citroen, após 31 anos de parceria.

Camisa titular

celta 1

Com um design bem tradicional, a primeira opção do clube espanhol aparece completamente na cor azul celeste e tem gola redonda azul marinho, com um pequeno detalhe amarelo, bem como as bordas das mangas. As três listras da Adidas aparecem na região lateral do manto, também na cor azul marinho.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta de Vigo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco, com detalhes em azul escuro e amarelo, e meias que utilizam azul no mesmo tom da camisa.

Camisa reserva

celta 9

Predominantemente azul escuro, o manto traz finas listras verticais brancas na parte frontal, e uma gola em “V” amarela, bem como as três listras da marca alemã, que aparecem nos ombros neste uniforme.

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta de Vigo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha.

Terceira camisa Europa League

Camisa do Celta de Vigo Europa League 2016-2017 Adidas

A Adidas lançou oficialmente o novo uniforme para a Europa League do Celta de Vigo, que será utilizado nas partidas disputadas fora de casa. O uniforme também deve ser utilizado em algumas partidas do Campeonato Espanhol.

celta-vigo-16-17-third-kit (3)

O manto alternativo para a disputa da competição continental tem a cor preta como predominante, em um template um pouco antigo da marca alemã.

A camisa possui nove listras horizontais na cor cinza na região abaixo do peito, assim como detalhes da mesma cor nas laterais e nas mangas.

A gola tem formato V e é bicolor, nas cores azul celeste e preta. O azul celeste é visto também nas três listras da Adidas, colocadas nas mangas, e em uma faixa colocada no final delas.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta de Vigo é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática azul celeste.

Completam a terceira das camisas do Celta de Vigo 2016-2017, calção e meiões cinzas.

celta-vigo-16-17-third-kit (8)

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Celta de Vigo 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!