Camisas de Futebol » Camisa de 95 anos do Figueirense 2016 Lupo Sport

Camisa de 95 anos do Figueirense 2016 Lupo Sport

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa de 95 anos do Figueirense 2016 Lupo Sport abre

Estreou neste domingo (12), contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, a camisa de 95 anos do Figueirense 2016 assinada pela Lupo Sport.

A terceira camisa do clube para a temporada, celebra o nonagésimo quinto aniversário do Figueira que é comemorado exatamente no dia 12 de junho. O manto fez seu debute com o pé direito, já que o clube derrotou a equipe rubro-negra por 1-0.

Camisa 95 anos

Camisa de 95 anos do Figueirense 2016 Lupo Sport

A camisa especial para a comemoração dos 95 anos do Figueirense é predominantemente preta e traz como grande destaque, faixas diagonais cinzas cortando a parte superior do peito e sumindo em degradê conforme descem o manto. A gola usa o falso V com a parte inferior fazendo parte do desenho da camisa e o colarinho sendo preto.

Camisa de 95 anos do Figueirense 2016 Lupo Sport

A aplicação do escudo e do logo da Lupo Sport aparecem de maneira monocromática em branco na região do peito, enquanto o logo da caixa é aplicado numa espécie de prateado. Na barra inferior esquerda aparece um logo especial, com a frase 95 anos e o símbolo do clube e as siglas “FFC” (Figueirense Futebol Clube). A numeração no verso também é prateada.

Calção e meiões pretos completam o kit de aniversário da equipe de Florianópolis que está em pré-venda no site oficial do clube e tem previsão de entrega para 5 de julho na Figueira Store.

►Compre a camisa do Figueirense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa de 95 anos do Figueirense 2016 assinada pela Lupo Sport para o aniversário do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!